Personagens

Joel Selbach

Jornalista, é um homem de ideias fortes que consegue compreender como funcionam as coisas ao seu redor. Não precisa estudar muito para ficar por dentro de algum tema. O seu único defeito é ser cético demais. Acredita pouco em Deus e no Diabo. Não aceita o lado místico da sorte e do azar. Ao contrário dos cristãos, não sabe o porquê de estar na Terra. Para ele, os únicos responsáveis pelo seu nascimento são Hermes e Maria José Selbach, seus pais.


Cristina Selbach

Esposa de Joel, é uma celebridade polivante: trabalhou como modelo, atriz e escritora. A última vez que escreveu foi na semana que antecedeu o seu sequestro. Desde que se vira livre do cativeiro, Cristina não consegue digitar uma única frase. Também não consegue fazer mais nada de útil. Imagens terríveis e frases inesquecíveis ainda martelam a sua cabeça. Sente-se impotente e cada vez mais insegura. 


Juliana Selbach 

Filha mais velha de Joel e Cristina, é uma jovem tão bela quanto a sua mãe. Sua rotina é igual a de qualquer adolescente, repleta de emoções e conflitos.


Pedro Selbach

Filho do meio de Joel e Cristina. É um garoto medroso e inseguro, que não recebe o suporte necessário para evoluir e eliminar os seus receios. A cabeça é o seu grande ponto fraco.


Adriana Selbach

É a caçula da família. Uma menininha frágil e doce que, da sua maneira infantil, acompanha o que acontece quando a sua família chega ao Sobrado.


Cinara Selbach e Orlando Pontes

Ela é irmã de Joel e ele, o seu marido. Suas vidas se desgraçam após a morte do filho José Maria. Os traumas de Cristina de alguma forma se relacionam com aqueles enfrentados por Cinara no passado.


Samuel Selbach

O outro filho de Cinara e Orlando, antigos moradores do Sobrado. Um garoto autoconfiante que é o melhor amigo do seu primo Pedro.



Antero, Cristiana e Ezequiel

Vizinhos da família Selbach na Rua Velha.


Murilo

Namorado de Juliana.